Infinite Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chrysler_.
Chrysler_.
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2018

Resolvido [ Teste ] Chrysler_.

Sex Jan 12, 2018 11:01 am
Qual seu nick? Chrysler_.

Qual o seu level? 345

Qual os dois últimos clãs que você frequentou? TRG FEB

Quantas vezes você foi banido? 0

Você está ciente das Regras? Sim, estou ciente!

Escolha uma modalidade para seu teste? Modalidade Race

Porque quer entrar na Infinite Legion? Meu motivo pari entrar no clã sou antigo no cla quando era SHEILD SrNIckFury Me conhece sabe que eu sou um bom player e conheço bastante gente que esta ai presente no cla queria uma chance para entrar pro cla porque queria voltar para sheild mais ja que acabou vim ver aki como ta e tenho mts amigos aki e queria uma chance prometo nao arrepender vocês Obrigado.
Klaus
Klaus
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2018
Idade : 22

Resolvido Re: [ Teste ] Chrysler_.

Sex Jan 12, 2018 11:08 am
Olá, Chrysler_., você se saiu muito bem no seu teste, porém precisa melhorar na questão "atalhos", mas seu desempenho foi ótimo e por esse motivo você foi aprovado. 

Procure por: Nicolas_Soult ou iDeagle_. para finalizar o seu processo e o convidá-lo para se tornar um integrante da Infinite Legion.
Chrysler_.
Chrysler_.
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2018

Resolvido Re: [ Teste ] Chrysler_.

Sex Jan 12, 2018 11:27 am
Estou no Aguardo.
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/01/2018
Idade : 30
https://infinitelegion.forumeiros.com

Resolvido Re: [ Teste ] Chrysler_.

Sex Jan 12, 2018 11:54 am
Já visualizei seu relatório, hoje mesmo no final da tarde vou estar onine. Caso tenha alguma coisa a me falar entre em contato via MP ou nas redes sociais abaixo: 

Wpp: 071993763799
Facebook procure por Nicolas Soult, estou sem foto no perfil por enquanto. Obrigado por escolher a Infinite Legion.




Bem vindo! 


Última edição por Nicolas_Soult em Sáb Jan 13, 2018 7:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Troquei o número do wpp)
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Teste ] Chrysler_.

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos